Volante do Bahia recebe propostas de clubes da Série A e do exterior

O volante Patrick de Lucca, do Bahia, recebeu propostas de clubes da Série A e do exterior

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Atuando no Esporte Clube Bahia desde 2020, quando chegou do Palmeiras inicialmente para o time sub-20, o volante Patrick de Lucca, de 21 anos, está na mira de clubes da Série A e do exterior. O presidente Guilherme Bellintani revelou durante reunião do Conselho Deliberativo para discutir o planejamento para 2022, rebateu as críticas que Patrick vem recebendo e revelou que atleta recebeu propostas.

 

“A gente ouve a frase ‘Patrick não está pronto’. Eu discordo totalmente. Patrick tem algumas propostas de clubes da Série A e algumas propostas do exterior para jogar em alto nível lá fora”, afirmou o mandatário.

Os direitos econômicos de Patrick de Lucca estão divididos entre Bahia (50%), Palmeiras (30%) e Portuguesa (20%). Sua multa rescisória está avaliada em 8 milhões de euros (R$ 52 milhões).

Contratado em meados de 2020 após rescindir com o Palmeiras, o volante Patrick de Lucca chegou ao Esporte Clube Bahia para reforçar o time de juniores e foi um dos destaques da equipe sub-20 na campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil da categoria, sendo promovido ao elenco principal pelo técnico Dado Cavalcanti e se tornando titular do time na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. Em 2021, foi o jogador que mais entrou em campo pelo Bahia, atuando em 57 jogos, com 3 gols e 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário