Precisando fazer caixa para quitar as dívidas e principalmente resolver a pendência com a FIFA que puniu o clube por conta de um valor não pago ao Boca Juniors e o atacante Walter Bou, o Esporte Clube Vitória precisará vender algum jogador e quem pode deixar a Toca do Leão é o atacante Samuel. Segundo informação do Bahia Notícias, o Leão recebeu uma nova proposta pelo centroavante revelado na base, de 600 mil dólares (quase R$ 3,5 milhões).
“Temos uma proposta oficial por um jogador. Fizemos a contraproposta e estamos aguardando”, disse Fábio Mota, em entrevista ao Bahia Notícias.
Recentemente, o Vitória recusou uma proposta de 400 mil dólares por 50% dos direitos econômicos do atacante Samuel, segundo apuração do site Globo Esporte. A diretoria entendeu que o valor era muito abaixo do que vale o atleta.
Natural de Duque de Caxias (RJ), Samuel Wanderlei da Silva é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2020, após se destacar pelo time sub-20 no Brasileiro da categoria, marcando 7 gols em 16 jogos, foi promovido ao elenco principal, atuando cinco jogos pelo Brasileiro da Série B e anotando um gol. Em 2021, se firmou como titular, mas no segundo turno da Série B perdeu espaço e acabou afastado por conta de problemas físicos. Foram 46 jogos disputados em 2021, com 9 gols marcados e 1 assistência.
- Bellintani descarta renúncia e fala sobre formação do elenco para 2022
- Bellintani confirma saída de Germán Conti após fim do empréstimo
- Bahia anuncia volante como terceiro reforço para a temporada 2022
- Conheça Djalma Silva, novo lateral-esquerdo do Bahia para 2022
- Clube da Série A faz sondagem pelo atacante Rossi, do Bahia
- Bahia publica quadro de empresários dos jogadores, após solicitação de conselheiros
- Bahia anuncia mais um lateral-esquerdo, destaque do Operário na Série B
- Com redução no orçamento, Bahia repensa time sub-23 para 2022
- Volante tem renovação encaminhada com o Bahia para temporada 2022
- Bellintani nega conversas com a XP para investimento no Bahia