Vitória recebe nova proposta de clube japonês por jovem atacante

Recentemente, o Vitória recusou uma proposta de 400 mil dólares (em torno de R$ 2,8 milhões)

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

Precisando fazer caixa para quitar as dívidas e principalmente resolver a pendência com a FIFA que puniu o clube por conta de um valor não pago ao Boca Juniors e o atacante Walter Bou, o Esporte Clube Vitória precisará vender algum jogador e quem pode deixar a Toca do Leão é o atacante Samuel. Segundo informação do Bahia Notícias, o Leão recebeu uma nova proposta pelo centroavante revelado na base, de 600 mil dólares (quase R$ 3,5 milhões).

 

“Temos uma proposta oficial por um jogador. Fizemos a contraproposta e estamos aguardando”, disse Fábio Mota, em entrevista ao Bahia Notícias.

Recentemente, o Vitória recusou uma proposta de 400 mil dólares por 50% dos direitos econômicos do atacante Samuel, segundo apuração do site Globo Esporte. A diretoria entendeu que o valor era muito abaixo do que vale o atleta.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Samuel Wanderlei da Silva é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2020, após se destacar pelo time sub-20 no Brasileiro da categoria, marcando 7 gols em 16 jogos, foi promovido ao elenco principal, atuando cinco jogos pelo Brasileiro da Série B e anotando um gol. Em 2021, se firmou como titular, mas no segundo turno da Série B perdeu espaço e acabou afastado por conta de problemas físicos. Foram 46 jogos disputados em 2021, com 9 gols marcados e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário