Clube da Série A faz sondagem pelo atacante Rossi, do Bahia

Em 2021, o atacante marcou oito gols e deu 10 assistências em 43 jogos disputados

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Bahia, que após o término da Série A 2021, já enfrenta de perto sondagens de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.

 

Contratado em janeiro de 2020, o atacante Rossi entrou na mira do Athletico-PR para a próxima temporada, de acordo com a jornalista Monique Vilela. Contudo, o alto salário do jogador (cerca de R$ 230 mil) pode atrapalhar o negocio, além disso, existe uma cláusula no vínculo contratual do ponta com o Esquadrão de Aço que permite a renovação automática. Desta forma, ele ficará vinculado ao Bahia até dezembro de 2022.

Pelo Tricolor Baiano, Rossi já soma 13 gols em 95 jogos disputados desde 2020. Além dos tentos, o atacante cedeu 12 passes para gols dos companheiros de equipe. Neste ano, Rossi disputou 43 jogos, onde marcou oito gols e cedeu 10 assistências. Aos 28 anos, ele já atuou por clubes como Ponte Preta, Goiás, Chapecoense, Internacional, Vasco e Shenzhen FC, da China.

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário