Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Bahia, que após o término da Série A 2021, já enfrenta de perto sondagens de jogadores do elenco que disputou a atual temporada.
Contratado em janeiro de 2020, o atacante Rossi entrou na mira do Athletico-PR para a próxima temporada, de acordo com a jornalista Monique Vilela. Contudo, o alto salário do jogador (cerca de R$ 230 mil) pode atrapalhar o negocio, além disso, existe uma cláusula no vínculo contratual do ponta com o Esquadrão de Aço que permite a renovação automática. Desta forma, ele ficará vinculado ao Bahia até dezembro de 2022.
Pelo Tricolor Baiano, Rossi já soma 13 gols em 95 jogos disputados desde 2020. Além dos tentos, o atacante cedeu 12 passes para gols dos companheiros de equipe. Neste ano, Rossi disputou 43 jogos, onde marcou oito gols e cedeu 10 assistências. Aos 28 anos, ele já atuou por clubes como Ponte Preta, Goiás, Chapecoense, Internacional, Vasco e Shenzhen FC, da China.
- Bahia publica quadro de empresários dos jogadores, após solicitação de conselheiros
- Bahia anuncia mais um lateral-esquerdo, destaque do Operário na Série B
- Com redução no orçamento, Bahia repensa time sub-23 para 2022
- Volante tem renovação encaminhada com o Bahia para temporada 2022
- Bellintani nega conversas com a XP para investimento no Bahia
- Walter se inspira em Léo Gamalho para dar a volta por cima em 2022
- Sem fechar com o Bahia, Vinícius pode seguir no Náutico em 2022
- Sport tenta se livrar de punição e negocia retorno de Diego Souza