Volante tem renovação encaminhada com o Bahia para temporada 2022

Jogador, de 23 anos, entrou em campo 21 vezes neste ano

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Atento às oportunidades de manutenção de jogadores dentro do elenco que disputou as competições deste ano, o Esporte Clube Bahia articula a permanência do volante Edson. A informação foi divulgada pelo jornal Correio e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A princípio, a renovação contratual do jogador com o Esquadrão de Aço depende somente da documentação, já que entre os representantes e o clube já está tudo acertado.

Com 21 jogos disputados na última temporada, o meia, de 23 anos, deverá permanecer no Tricolor Baiano por, pelo menos, até o fim de 2022. Ainda assim, Edson esteve nos planos de outras equipes da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, decidiu continuar no Bahia.

Natural de Natal (RN), Edson chegou ao Esquadrão em 2019 para integrar o time de transição. Aos 23 anos, o volante acumula passagens por clubes como Alecrim-RN e Globo FC.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário