CSA anuncia retorno de lateral ex-Vitória para temporada 2022

Aos 31 anos, Diego Renan fará sua segunda passagem pelo Azulão

Foto: Francisco Cedrim/RCortez/CSA

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do CSA, que após o término da Série B 2021, articula as primeiras chegadas de jogadores para fortalecer o elenco da próxima temporada.

 

Contratado em dezembro de 2019 para sua primeira passagem no Azulão, o lateral-esquerdo Diego Renan foi anunciado pelo time alagoano nesta segunda-feira (20) nas redes socais do clube, além dos zagueiro Marcel, ex-Criciúma, e Douglas, ex-Ypiranga-RS. Na última temporada, o defensor atuou pelo Avaí.

Pelo Vitória, Diego Renan marcou 15 gols em 89 jogos disputados nas temporadas 2015 e 2016. Além dos tentos, o lateral cedeu sete passes para gols dos companheiros de equipe. Aos 31 anos, ele já atuou por clubes como Cruzeiro, Vasco, Chapecoense e Figueirense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário