Ex-Bahia, lateral irá para terceira temporada seguida no Remo

Marlon atua pelo Leão Azul desde 2020; Já no Esquadrão de Aço, lateral-esquerdo jogou em 2015, onde disputou 15 jogos

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Remo, que após o término da Série B 2021, articula as primeiras manutenções de jogadores do elenco que disputou a última temporada.

 

Contratado em julho de 2020, o lateral-esquerdo Marlon teve a permanência no Leão Azul anunciada oficialmente nesta segunda-feira (20) por meio das redes sociais do clube. Pelo Remo, ele já disputou mais de 150 jogos desde 2008. Por outro lado, nessa terceira passagem – há duas temporadas consecutivas -, o defensor soma 69 jogos com dois gols marcados e três assistências.

Além do clube paraense, Marlon acumula passagens por clubes como Criciúma, Vasco, Paysandu, Brasil de Pelotas e Bahia. Pelo Esquadrão de Aço, ele entrou em campo por 15 vezes, onde marcou um gol, em 2015. Na ocasião, esteve emprestado pelo Vasco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário