Ex-Bahia, lateral irá para terceira temporada seguida no Remo

Marlon atua pelo Leão Azul desde 2020; Já no Esquadrão de Aço, lateral-esquerdo jogou em 2015, onde disputou 15 jogos

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Remo, que após o término da Série B 2021, articula as primeiras manutenções de jogadores do elenco que disputou a última temporada.

 

Contratado em julho de 2020, o lateral-esquerdo Marlon teve a permanência no Leão Azul anunciada oficialmente nesta segunda-feira (20) por meio das redes sociais do clube. Pelo Remo, ele já disputou mais de 150 jogos desde 2008. Por outro lado, nessa terceira passagem – há duas temporadas consecutivas -, o defensor soma 69 jogos com dois gols marcados e três assistências.

Além do clube paraense, Marlon acumula passagens por clubes como Criciúma, Vasco, Paysandu, Brasil de Pelotas e Bahia. Pelo Esquadrão de Aço, ele entrou em campo por 15 vezes, onde marcou um gol, em 2015. Na ocasião, esteve emprestado pelo Vasco.

Deixe seu comentário

Autor(a)

20/12/2021 às 19h40

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]