Com passagem relâmpago pelo Vitória, Ronan deixa novamente o Atlético-BA

Atacante disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022

Foto: Pietro Carpi/ECV

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Atlético de Alagoinhas, que antes do início do Campeonato Baiano 2022, já enfrenta de perto as primeiras saídas de jogadores do elenco que participam da pré-temporada.

 

Contratado em outubro deste ano, o atacante Ronan se despediu do Carcará através das redes sociais do clube. O jogador chegou a ser oficializado para fazer a segunda participação no time de Alagoinhas, no entanto, sequer chegou a entrar em campo novamente. Por meio de um vídeo, o atleta comentou sobre a nova oportunidade de um clube na Série B e frisou o comprometimento com a camisa do Atlético-BA.

“Torcida atleticana, me dirijo a vocês para falar da oportunidade que surgiu na minha carreira, da qual não posso perder. Gostaria de contar com o apoio e a compreensão de vocês”, disse Ronan. “Enquanto estive aqui dei meu máximo junto com meus companheiros para que a gente se tornasse campeão inédito do Campeonato Baiano. Graças a Deus foi possível, porque tarefa dada é tarefa cumprida”, completou.

Pelo Atlético de Alagoinhas, Ronan marcou cinco gols em 14 jogos disputados neste ano. Aos 26 anos, ele já atuou por clubes como Brusque e Nacional-AM.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário