Rebaixado à Série B junto com Bahia, Grêmio e Chapecoense, o Sport segue em busca de reforços para a temporada 2022. A diretoria rubro-negra sonha com o retorno do ídolo Diego Souza, de 36 anos, que está livre no mercado desde que deixou o Grêmio na última quarta-feira. Porém, o clube pernambucano tenta quitar a dívida de R$ 1,5 milhão com o volante Rithely para se livrar da punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) que impede o clube de registrar novos jogadores pelos próximos seis meses.
O Sport abriu negociações com Diego Souza e deve ter uma conversa final no final de semana. Atualmente, Diego Souza encontra-se fora do país aproveitando o período de férias. O retorno do atacante é uma tarefa complicada, afinal, com o rebaixamento, o Leão que já vinha enfrentando sérios problemas financeiros, sofrerá ainda mais em 2022. Desta forma, Diego Souza precisaria diminuir o patamar salarial.
Diego Souza vestiu a camisa do Sport por quatro temporadas: de agosto de 2014 até o fim de 2017, com uma rápida passagem de três meses no Fluminense no começo de 2016. Ele anotou 53 gols e 38 assistências em 173 partidas pelo Leão da Ilha. Na época, assumiu a artilharia do Brasileirão de 2016 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira. Pelo Sport, ele foi campeão pernambucano em 2017.
- Veja quem saiu e quem chegou no Vitória para a temporada 2022
- Bahia apresenta orçamento e objetivos para a temporada 2022
- Mais um de saída: Preparador físico se despede do Bahia nas redes sociais
- Ex-Bahia, lateral irá para terceira temporada seguida no Remo
- Vendido ao Bragantino, Eric Ramires posta mensagem de agradecimento ao Bahia
- Conmebol aumenta premiação da Libertadores e Sul-Americana para 2022
- Bahia acerta empréstimo do atacante Gustavo Custódio ao Caxias
- Bahia anuncia venda do meia Eric Ramires ao Red Bull Bragantino
- Ex-Vitória, Uillian Correia deixa o Cuiabá e acerta com clube paulista