Walter se inspira em Léo Gamalho para dar a volta por cima em 2022

Walter vê a oportunidade no Santa Cruz como um recomeço.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após passagens relâmpagos por São Caetano, Vitória e Botafogo-SP, o atacante Walter tenta dar a volta por cima na carreira, desta vez vestindo a camisa do Santa Cruz, na temporada 2022. Em entrevista coletiva, o centroavante de 32 anos admite que vem de oscilação na carreira, mas está confiante em recuperar o bom futebol no Santa Cruz e se inspira em outros dois jogadores que já vestiram a camisa da Cobra Coral: Léo Gamalho e Dênis Marques.

 

“Muita gente desconfiada, mas o bom é isso. Quando você vem acreditado, muita gente relaxa. É gostoso assim. Tantos jogadores que passaram aqui (Santa Cruz) e deram certo, Dênis Marques, Léo Gamalho, jogadores que sabem fazer gols. Espero que comigo não seja diferente”, disse.

Walter vê a oportunidade no Santa Cruz como um recomeço. “É um recomeço para mim, sei que venho em três anos que não estou bem na minha carreira, altos de baixos, que é normal para um jogador, e o Santa Cruz tem uma fama de quando o jogador está meio para baixo, e o Santa Cruz em e levanta o jogador. O Santa Cruz é um time grande e é uma porta gigante que vou pegar com as duas mãos. Voltar para casa e voltar para uma grande equipe é muito bom. Estou muito focado, muito concentrado. Deus sabe o que é que faz. Meu pai está sumido faz quatro anos, não sei onde ele está, e junto com o Santa Cruz achar meu pai vivo ou morto. Sei que ele está vivo ainda e penso que Deus me colocou nesse clube não foi à toa.”

Sobe o condicionamento físico, Walter afirmou que: “Lógico que ainda não está 100%, acabou o campeonato lá no Botafogo-SP, a gente não passou de fase e passamos 40 dias parados. treinando, mas sem jogar. Voltei a treinar faz dois dias, estou treinando bem. O professor tem um ritmo que eu gosto. Penso que vai dar uma coisa e eu quero muito. Todo mundo sabe que eu tenho problema de peso e vou dar minha vida aqui porque é uma porta gigante, e eu não posso perder.”

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário