Bahia publica quadro de empresários dos jogadores, após solicitação de conselheiros

Requerimento foi encaminhado com objetivo de evidenciar a transparência do Esquadrão de Aço

Aproximadamente uma semana depois da solicitação do grupo de conselheiro “O Bahia é de Todos e Todas”, o Esporte Clube Bahia divulgou, nesta terça-feira (21), a lista de empresários do atual elenco. O quadro compreende jogadores da equipe principal como também atletas que estiveram no time de transição, assim como os emprestados.

 

O objetivo do grupo é tornar mais transparente os profissionais que agenciam as carreiras dos jogadores do Esquadrão de Aço, após a acusação realizada pelo ex-atleta João Marcelo, campeão brasileiro em 1988 pelo Tricolor Baiano.

O ex-zagueiro revelou, em entrevista à Band Bahia, que o presidente Guilherme Bellintani articulou acordos de empréstimos com o empresário Paulo Pitombeira no valor de R$ 12 milhões. Nesse sentido, o mandatário tricolor frisou que vai acionar a Justiça com um processo frente a João Marcelo pela incriminação.

VEJA AQUI A LISTA DE EMPRESÁRIOS 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário