Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para apresentação do orçamento para temporada 2022 na última segunda-feira, o presidente Guilherme Bellintani foi perguntado sobre a possibilidade de renunciar à presidência do clube depois do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente descartou a possibilidade e afirmou que se “coloca como responsável de trazer a alegria”.
“Óbvio que não. Eu lido com o fracasso de cabeça erguida e com enfrentamento. Eu trouxe uma tristeza e me coloco como responsável de trazer a alegria. Quando eu vejo um fracasso pela frente, eu olho no olho e vou trabalhar”, afirmou.
Bellintani também falou sobre a formação do elenco para a temporada 2022. “Eu acho que uma análise clara de formação de elenco nos leva a crer que não nos mantivemos na série A por falta de um meio de campo mais satisfatório. Conti e Luiz Otávio fizeram uma boa dupla de zaga. Tínhamos um bom ataque. Raí deu um sopro de superação desde a saída de Elber. Nosso time não se manteve na série A também por uma montagem errada das peças de meio de campo”, apontou.
- Bellintani confirma saída de Germán Conti após fim do empréstimo
- Bahia anuncia volante como terceiro reforço para a temporada 2022
- Conheça Djalma Silva, novo lateral-esquerdo do Bahia para 2022
- Clube da Série A faz sondagem pelo atacante Rossi, do Bahia
- Bahia publica quadro de empresários dos jogadores, após solicitação de conselheiros
- Bahia anuncia mais um lateral-esquerdo, destaque do Operário na Série B
- Com redução no orçamento, Bahia repensa time sub-23 para 2022
- Volante tem renovação encaminhada com o Bahia para temporada 2022
- Bellintani nega conversas com a XP para investimento no Bahia
- Walter se inspira em Léo Gamalho para dar a volta por cima em 2022