Novo lateral destaca fanatismo do pai pelo Bahia: “Tem tatuagem e tudo”

Lateral-esquerdo, de 23 anos, disputou 41 jogos neste ano pelo Londrina, onde marcou três gols e deu duas assistências

Foto: Divulgação/EC Bahia

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Bahia, que após o término da Série B 2021, articular as primeiras contratações para o elenco que disputará a próxima temporada.

 

Contratado no último sábado (18), o lateral-esquerdo Luiz Henrique chega após disputar 41 jogos pelo Londrina neste ano. Durante a temporada no time paranaense, o defensor marcou três gols e deu duas assistências. Em entrevista divulgada pelo Esquadrão de Aço, ele destacou a torcida da família, sobretudo do pai, torcedor fanático do clube, pelo ano no time baiano.

“A maior parte da minha família é Bahia, meu pai principalmente. É torcedor doente, tem tatuagem e tudo, ficou muito feliz por mim. Toda hora mandando mensagem ansioso para minha estreia. É o cara que me apoio desde sempre junto com minha mãe. Mas ela não é tão torcedora quanto ele. Então, não tem nem disputa nesse quesito”, comentou Luiz.

Natural de alvador (BA), Luiz Henrique dos Santos Júnior surgiu na base do Grêmio e acumula passagens por Guarani V. Aires, Cruzeiro-RS, Brusque, Atlético-GO e Mirassol-SP. Ele chegou ao Juventus Jaraguá-SC em 2019 e até aqui já foi emprestado a Brusque, Atlético-GO, Mirassol e Londrina.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário