Óscar Ruiz revela interesse de clube argentino que vai jogar a Sul-Americana

o jogador de 30 anos revelou que o Esquadrão está querendo emprestá-lo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Negociando com o Sport, a pedido do técnico paraguaio Gustavo Florentín, com quem trabalhou junto no Cerro Porteño-PAR, o atacante Óscar Ruiz está na mira de um clube argentino para a temporada 2022. Em entrevista ao programa Cardinal Deportivo, da rádio ABC, do Paraguai, o jogador de 30 anos revelou que o Esquadrão está querendo emprestá-lo e que a equipe argentina interessada vai jogar a Copa Sul-Americana. Os representantes da Argentina na Sul-Americana de 2022 serão Banfield, Defensa y Justicia, Independiente, Lanús, Racing e Unión Santa Fe.

 

“Me chamaram da Argentina, um time do meio da tabela que vai jogar a Copa Sul-Americana. Até agora ainda estou no Bahia tenho mais dois anos de contrato, até dezembro de 2023. Como Régis Marques (empresário) me disse, o Bahia pretende me emprestar por um ano”, disse. 

Óscar Ruiz chegou ao Bahia cercado de expectativa. O Cerro Porteño fez jogo duro para fechar negócio e só aceitou liberar quando o Tricolor pagou o que era pedido: 400 mil dólares, aproximadamente R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos. A estreia empolgou o torcedor, com ele saindo do banco para marcar segundo depois no triunfo sobre o ABC pela Copa do Nordeste, porém, empolgação inicial se transformou em desconfiança e questionamentos devido as fracas atuações. Pelo Esquadrão, Ruiz atuou em 33 partidas (19 pela Série A) e marcou apenas um gol. Seu contrato com o Bahia vai até o fim de 2023.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário