Presidente do Santos confirma acerto com meia que defendeu o Vitória na Série B

Meio-campista marcou três gols em 32 jogos neste ano pelo Vitória

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Santos, que após o término da Série A 2021, articular as primeiras contratações para a temporada 2022.

 

Contratado em maio deste ano pelo Vitória, o meio-campista Bruno Oliveira acertou com o Santos e vai disputar o Brasileirão de 2022. Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o presidente do Peixe, Andres Rueda, sinalizou os andamentos das conversas com dois atletas para reforçar o elenco do clube paulista.

“O Bruno Oliveira, sim (está contratado). O (Eduardo) Bauermann eu não assinei o contrato ainda, ponto. O Bruno Oliveira já (assinei). Se não me engano, (o contrato de) é de um ano, renovável (por mais um)”, revelou o mandatário.

Pelo Leão da Barra, Bruno Oliveira marcou três gols em 32 jogos disputados. Além dos tentos, o meia cedeu três passes para gols dos companheiros de equipe. Aos 23 anos, ele já atuou por clubes como Grêmio Osasco e Caldense-MG.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bellintani justifica paralisação das atividades da equipe feminina do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*