Manolo Muiños é reeleito presidente do Galícia e comanda clube até 2025

Presidente permanecerá no Demolidor de Campeões até 2025

Na noite desta quarta-feira (22), o atual presidente do Galícia, Manolo Muiños conquistou a reeleição por meio da Assembleia Geral realizada no Clube Espanhol, situado no bairro de Ondina, em Salvador. Na ocasião, apenas a chapa “Novo Galícia” marcou presença no embate pela função. Com a vice-presidência de Hermógenes de Souza Neto, o novo mandato corresponde ao período de 2022 a 2025.

 

Antes da decisão da presidência executiva, o pleito definiu o Conselho Deliberativo, que será comandado por José Vidal Rivas e terá como vice José Roberto Presa. Por outro lado, Manolo Muiños adquiriu o posto de mandatário do Demolidor de Campeões em 2016, depois do impeachment de Dario Rêgo.

Para as próximas temporadas, o Galícia visa a manutenção da reforma do Parque Santiago, iniciada desde fevereiro de 2020. Desse modo, as atividades da equipe profissional estão pausadas. Agora, somente as divisões de base permanecem em funcionamento com os treinamentos constantes.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário