Preparador físico retorna ao Bahia sete dias após ser demitido do clube

Tricolor aplica reformulações no departamento de futebol

Sete dias após ser desligado do Esporte Clube Bahia, o preparador físico Vitor Gonçalves está de volta ao Esquadrão de Aço. Acima de tudo, o profissional retomou as atividades na agremiação desde a última terça-feira (21). Ele havia sido demitido em função das modificações no departamento de futebol.

 

“O mundo dá suas reviravoltas e, graças a Deus, tudo ficou em seu lugar. Fui informado do meu desligamento na quinta-feira e já na terça pela manhã, recebi uma ligação que se houvesse interesse em seguir no clube, eu voltaria… Não pensei duas vezes e voltei!”, escreveu Vitor nas redes sociais.

O preparador físico estava no Bahia desde 2006. Dentro do clube, ele assumiu as funções no time de transição e também atuou como auxiliar da equipe principal. Anteriormente, passou pelas divisões de base do Tricolor.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário