Vitória encaminha venda do atacante Samuel para equipe do Japão

o clube espera concretizar as negociações com um volante e um atacante.

Além de buscar mais dois reforços, o Esporte Clube Vitória também deve ter novas saídas ainda esse ano. Segundo informação do “ge”, o clube encaminhou a venda do atacante Samuel para uma equipe do futebol japonês. O Leão venderá 51% dos direitos econômicos do atleta por R$ 500 mil dólares.

 

Sem o atacante e com mais dinheiro em caixa, o Vitória buscará uma peça de reposição. Assim, além da chegada do lateral Iury, o clube espera concretizar as negociações com um volante e um atacante.

“Temos um elenco muito jovem, que é do clube, prata da casa. O perfil de contratação do Vitória são jogadores experientes, que já têm experiência na Série C, que tenham relação, jogado, adaptado à Série C, para que a gente possa mesclar esses jogadores experientes com a nossa juventude, para, assim, sairmos da Série C rápido e voltarmos para a Série B”, ponderou o presidente em exercício no começo do mês.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Samuel Wanderlei da Silva é cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória. Em 2020, após se destacar pelo time sub-20 no Brasileiro da categoria, marcando 7 gols em 16 jogos, foi promovido ao elenco principal, atuando cinco jogos pelo Brasileiro da Série B e anotando um gol. Em 2021, se firmou como titular, mas no segundo turno da Série B perdeu espaço e acabou afastado por conta de problemas físicos. Foram 46 jogos disputados em 2021, com 9 gols marcados e 1 assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário