Vitória aguarda rescisão com a Bomache para anunciar a Volt como nova fornecedora dos uniformes

Volt atua em clubes como o América-MG e CSA

Uma semana após o vazamento do novo uniforme da temporada 2022 do Vitória, o clube está próximo  de selar a parceria com a empresa Volt, que vai substituir a Bomache na confecção dos materiais esportivos do Leão da Barra. Um encontro na noite desta terça-feira (21) definiu os últimos detalhes da negociação entre a cúpula rubro-negra e representantes da empresa. De acordo com o site Bahia Notícias, o anúncio oficial com a fornecedora depende somente da rescisão com a Bomache.

 

Ainda segundo o Bahia Notícias, o Vitória contará com um valor antecipado da Volt, que tem projetos para lançar lojas do clube durante o período do acordo. Ainda assim, a marca Negô vai permanecer em utilização, já que a Volt atuará na frente da produção dos uniformes e demais acessórios de vestuário, distribuição e administração de varejo. A marca brasileira é parceira de clubes como América Mineiro, Santa Cruz, Botafogo, CSA e Figueirense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário