De volta ao Bahia e com futuro incerto, Douglas se despede do Juventude

Douglas não deve permanecer no Bahia e existe a possibilidade dele ser novamente emprestado

Após empréstimo ao Juventude, o goleiro Douglas Friedrich está de volta ao Esporte Clube Bahia, porém, sua permanência é incerta. No elenco, Guto Ferreira conta com Danilo Fernandes, que renovou o contrato recentemente, Matheus Teixeira (que está em fase final de recuperação da lesão) e Mateus Claus. Com isso, Douglas não deve permanecer no Bahia e existe a possibilidade dele ser novamente emprestado. O clube gaúcho ainda não se movimentou para tentar a permanência do arqueiro, que utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira para se despedir do Juventude.

 

“Finalmente após um tempo de descanso, posso falar com calma sobre mais uma temporada que se encerra… E essa foi tão desafiadora quanto especial. Lutamos dentro de campo mas também fora dele, diante de incertezas de um tempo que nunca antes vivemos. Mas em tudo e em todo tempo Deus nos ajudou, sustentou, animou, renovou… Pela confiança e fé na Sua Palavra.”

“Quero agradecer ao Juventude como um todo pois foi uma grande honra vestir essa camisa nesse ano tão importante para o clube. Esse Grupo (Família) marcou seu nome no clube alcançando o objetivo proposto por um preço bastante alto, que foi pago diariamente.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário