Revelado no Vitória, lateral segue no Bahia de Feira para disputa do Baianão

Welisson disputou sete jogos neste ano pelo Tremendão

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Bahia de Feira, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano 2022. Na última terça-feira (21), o Tremendão anunciou o cartel de laterais para a próxima temporada.

 

Contratado em julho deste ano, o lateral-direito Welisson disputará posição com o experiente Jader, ex-Icasa. Revelado nas categorias de base do Vitória, o jogador, de 22 anos, acumula passagem pelo Remo e nos times sub-17, sub-19, sub-20 e sub-23, além do profissional onde disputou 10 jogos e marcou um gol.

Desde julho, Welisson entrou em campo com a camisa do Bahia de Feira em sete jogos. Com ele em campo, o Tremendão venceu dois jogos, perdeu três e empatou dois.

O jogador revelado nas divisões de base do Vitória tinha contrato até o fim de 2022, mas chegou a um acordo para rescisão de contrato. Ele estreou como profissional em 2019, na época promovido pelo técnico Marcelo Chamusca no Campeonato Baiano . Ao todo, o lateral fez 10 jogos no time principal do clube.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário