Grupo Revolução Tricolor faz exigências à diretoria do Bahia

Chapa cobra mais proximidade do clube baiano com os torcedores tricolores

A chapa Revolução Tricolor divulgou, nesta quinta-feira (23), um manifesto para cobrar modificações da diretoria do Esporte Clube Bahia depois da queda à Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Por meio da nota, o grupo exige também uma proximidade do Esquadrão de Aço com o torcedor.

 

A Revolução Tricolor ainda sugeriu algumas ideias para a agremiação ampliar a conexão com a torcida, como por exemplo: a implementação de um setor popular no estádio com valor de ingresso mais em conta. Outra ideia é promover eventos que possibilitem o dialogo entre a cúpula tricolor e seus apoiadores.

Outra demanda imposta pela chapa diz respeito a descentralização da gestão, além das contratações de profissionais do futebol e de mercado: um diretor e um executivo. A ideia é que esses profissionais assumam as divisões de base do Bahia.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário