Ainda de olho em Gilberto, Ceará se aproxima de atacante do São Paulo

Pablo, muito contestado no São Paulo, pode deixar o Morumbi no próximo ano

Classificado para a Copa Sul-Americana, o Ceará está a procura de um camisa 9 para a temporada 2022. O principal alvo do Vozão era o atacante Gilberto, que tem contrato encerrando com o Esporte Clube Bahia no próximo dia 31 de dezembro, mas ainda não decidiu qual será o seu próximo clube. Além do Ceará, Fluminense e Fortaleza demonstraram interesse. O Leão do Pici fez uma proposta e segue aguardando a decisão do centroavante, mas está ciente de que a prioridade é atuar no futebol do exterior.

 

Com Gilberto ‘indeciso’, o Ceará já procura outros nomes no mercado e o novo alvo é o atacante Pablo, do São Paulo, que vive dias difíceis no Morumbi, sendo muito contestado pela torcida, principalmente pelos gols perdidos, e tem a saída quase certa. Neste ano, o centroavante marcou 13 gols e deu quatro assistências em 38 jogos disputados pelo clube paulista.

De acordo com informação da imprensa cearense, o Ceará tem negociações avançadas para contratar Pablo, e também estava de olho no meia Vitor Bueno, do São Paulo, mas essa a situação é mais complexa. Outros dois reforços próximos de pintar no Vozão são o atacante Iury Castilho, ex-CSA, e o volante Richard, ex-Corinthians.

“O Ceará deve anunciar três reforços na semana que vem. Novas contratações devem ser Iury Castilho, ex-CSA, Richard, ex-Corinthians, e Pablo, do São Paulo, ou Gilberto, do Bahia. O nome do jogador do tricolor paulista é mais forte no momento”, repercutiu o perfil Goleada Info com base na apuração do portal nordestino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário