Após 11 jogos pelo Vitória, centroavante renova contrato com o Altos

Em 2021, centroavante marcou 22 gols em 38 jogos disputados no Jacaré

Foto: Luis Junior/Altos

Alguns períodos do futebol são bastante conhecidos pelos torcedores. Acima de tudo, o de especulação sobre saídas e chegadas aos clubes nacionais e internacionais. Como é o caso do Altos-PI, que após o término da Série C 2021, articula as primeiras chegadas de jogadores para compor o elenco da próxima temporada.

 

Contratado em setembro deste ano, o centroavante Manoel teve seu contrato renovado com o Jacaré, nesta quinta-feira (23), por mais uma temporada. O anúncio aconteceu na rede social do clube piauiense. Desse modo, o nome do atacante, inclusive, já figurou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Pelo Vitória, Manoel marcou disputou 11 jogos e não marcou gols.  Anteriormente, em 2021, marcou 22 gols em 38 jogos disputados pelo Jacaré. Aos 32 anos, ele já atuou por clubes como Brasiliense, Boa Esporte e Braga, de Portugal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário