Maycon Douglas se despede do Bahia e agradece carinho da torcida

Maycon Douglas, de 25 anos, acertou com o CRB para a temporada 2022

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado neste sábado como novo reforço do CRB para a temporada 2022, o atacante Maycon Douglas, de 25 anos, se despediu do Esporte Clube Bahia com uma mensagem publicada no seu perfil nas redes sociais. O jogador, que disputou 25 jogos com a camisa tricolor, agradeceu o clube pela oportunidade e o carinho do torcedor. Ele chegou ao Tricolor após passagem pelo ABC.

 

“Agradeço a todos os torcedores pelo carinho que tiveram comigo enquanto estive no clube. Foi uma honra vestir essa camisa tão grandiosa. Estarei sempre na torcida! Obrigado Bahia”.

Natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, Maycon Douglas Oliveira Silva foi revelado na divisão de base do Friburguense e acumula passagens por Cruzeiro (base), Tombense, Almirante Barroso e ASA. Em 2021, chegou ao ABC emprestado pela Tombense e em 13 jogos disputados, marcou 5 gols, sendo um pela Copa do Brasil, dois na Copa do Nordeste e dois no Campeonato Potiguar. Na última rodada da fase de grupos do Nordestão, o jogador marcou o gol na derrota do ABC para o Bahia, por 2 a 1, em Pituaçu. Contratado pelo Bahia em abril de 2021, Maycon Douglas disputou 25 partidas, com um gol marcado e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário