Após ser emprestado ao Yokohama FC, do Japão, na última temporada, o atacante Felipe Vizeu retornou a Udinese, da Itália, não deve ser aproveitado pelo clube italiano. De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, em vídeo no seu canal no Youtube, o jogador teria sido oferecido ao Esporte Clube Bahia, no entanto, a diretoria tricolor descartou a contratação. Ainda segundo o jornalista, o executivo de futebol do Esquadrão afirmou que “o clube não busca um camisa 9 neste momento”.
“Felipe Vizeu, ex-centroavante do Flamengo, foi oferecido ao Bahia, no entanto, o diretor executivo de futebol do Bahia afirmou que o clube não busca neste momento um camisa 9”, revelou Jorge Nicola.
Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante ex-Flamengo revelou que conta com propostas de alguns clubes brasileiros. “Tenho algumas propostas de clubes brasileiros em mãos, bem interessantes, estou analisando. Mas, por enquanto, o foco é total aqui na Udinese.”
Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Ele subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade de 2018, mas não vingou e foi emprestado a Grêmio e Ceará, além de Akhmat Grozny, da Rússia, e Yokohama FC, do Japão.
- Sem Luiz Otávio, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Ituano
- Com imagem de um Leão, Vitória apresenta nova terceira camisa do clube
- Vitória sofre virada e está eliminado do Brasileiro de Aspirantes
- Aos 53 anos, Túlio Maravilha anuncia retorno ao futebol profissional
- Mais um de saída: Bahia comunica rescisão com meio-campista
- Atacante quer repetir 2020 e conquistar acesso com o Bahia em 2022 no Feminino A2
- Tréllez entra no top-5 de artilheiros estrangeiros do Vitória no Século 21