Meia quer Vitória se impondo do início ao fim diante do Brasil de Pelotas

Meio-campista foi um dos destaques do Leão da Barra no triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, na 18ª rodada da Série C do Brasileirão

FOTO: Divulgação/ECV

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória no triunfo por 2 a 1 sobre o Mirassol, na 18ª rodada da Série C do Brasileirão, Gabriel Honório virou uma opção importante para munir o setor ofensivo do time. Ciente da necessidade do resultado positivo frente ao Brasil de Pelotas, no próximo sábado (13), o meio-campista ressaltou a importância da equipe se impor como mandante no estádio Manoel Barradas (Barradão).

 

“A gente tem que se impor. Vai estar em casa. Tem que buscar o resultado do início ao fim. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também precisa do resultado para se livrar do rebaixamento. Então, com respeito, mas se impondo do início ao fim”, frisou.

Contratado para a atual temporada, por empréstimo junto ao São Joseense, o atleta, de 26 anos de idade, deve figurar no banco de reservas no duelo válido pela última rodada da Terceira Divisão do certame nacional. Eduardo pode retomar o posto de “camisa 10” do time titular.

Diante do Xavante, o Rubro-Negro Baiano precisa vencer, torcer para o Remo empatar ou perder para o Botafogo-SP. Mas, caso a equipe paraense vença o time de Ribeirão Preto, será necessário bater o rival por um resultado superior para remover o saldo de gols.

O Vitória pega o Brasil de Pelotas no sábado (13), às 17h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Série C. O time rubro-negro tem 26 pontos e ocupa a 10ª posição. Além disso, outra possibilidade, compreende o Vitória vencendo e torcendo par que o Aparecidense triunfe sobre o Botafogo-PB. Nesse caso, a diferença de gols necessita ser inferior à do Leão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário