Mais um de saída: Bahia comunica rescisão com meio-campista

O jogador chegou ao Tricolor em abril de 2022.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou no início da tarde desta quinta-feira o desligamento do meio-campista Warley, que chegou ao clube em abril e tinha vínculo até novembro, mas rescindiu o contrato e antecipou sua saída. O atleta disputou apenas dois jogos pelo Esquadrão, um saindo do banco, no triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, e outro como titular, diante do Náutico, atuando apenas o 1º tempo. O Tricolor venceu por 3 a 0.

 

“O Esporte Clube Bahia comunica que o meio-campista Warley não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria em novembro deste ano, em comum acordo. O jogador chegou ao Tricolor em abril de 2022. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira.”, divulgou o Bahia. 

Natural de Brasília (DF), Warley Armentano dos Santos foi revelado pelo Paraná Clube e acumula passagens também por Rio Branco-PR, Concórdia, Grêmio Novorizontino e Marcílio Dias antes de chegar ao XV de Piracicaba esse ano, disputando 9 jogos e marcando um gol na Série A2 do Campeonato Paulista. Ele é filho do ex-atacante Warley, com passagem pela seleção brasileira entre 1999 e 2001, além de artilheiro da Udinese-ITA, do São Paulo e do Athletico-PR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário