Goleiro Bruno tem prisão decretada por atrasar pensão do filho

Em sua defesa, Bruno afirmou que "não busca se furtar de suas obrigações de pagamento".

O goleiro Bruno, condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, pode voltar para a cadeia, mas desta vez pelo não pagamento de pensão ao seu filho. A 1ª Vara da Família, da Infância, da Juventude e do Idoso de Cabo Frio, mandou executar um mandado de prisão. Segundo informação do portal “Notícias da TV”, a dívida está em R$ 90,7 mil e os atrasos ocorrem desde janeiro de 2020. O pedido de prisão havia sido feito em maio pela mãe de Eliza, Sônia Moura, que tem a guarda do menino de 12 anos.

 

De imediato, os advogados de Bruno e a sua atual mulher entraram com um pedido de habeas corpus, que foi negado no fim de julho pela desembargadora Márcia Ferreira. . O pedido de execução da sentença foi deferido no último dia 4. Em sua defesa, Bruno afirmou que “não busca se furtar de suas obrigações de pagamento”. Segundo o ex-goleiro de Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, ele apresentou proposta de acordo em que pagaria R$ 30 mil à vista e o restante parcelado em 12 vezes. Por conta disso, a defesa alega exagero e ilegalidade na pena.

A desembargadora, no entanto, negou o pedido de relaxamento da prisão. Segundo ela, não houve nenhum tipo de acordo aceito por Sônia Moura. Além disso, a dívida de Bruno é alta e o atraso completará quase três anos. A juíza titular da comarca, Luciana de Mello, mandou expedir o mandado de prisão e executar a sentença. Com isso, o goleiro Bruno deve voltar à prisão nos próximos dias.

Bruno voltou a jogar profissionalmente no mês passado pelo Atlético Carioca, clube da quarta divisão do Campeonato Carioca. Um vídeo dele vaiado pela torcida rival viralizou nas redes sociais. Além disso, o goleiro abriu recentemente uma loja de açaí, na cidade de São Pedro da Aldeia, próxima a Cabo Frio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário