Árbitro da FIFA apita Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B

Quem apita o duelo entre Bahia e Ituano é o árbitro Braulio da Silva Machado.

Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Após enfrentar o Sampaio Corrêa, e perder por 2 a 0 em São Luís do Maranhão, o Esporte Clube Bahia volta a campo já na próxima sexta-feira (12), às 21h30, para enfrentar o Ituano, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 40 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Londrina). Já o time paulista, que vem de goleada por 4 a 1 sobre o Sport, ocupa a 9ª colocação, com 30 pontos.

 

Quem apita o duelo entre Bahia e Ituano é o árbitro Braulio da Silva Machado, que pertence ao quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril. O trio é filiado à Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, enquanto Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Vidal Cordeiro Lopes.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Federação
Árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA) SC
Árbitro Assistente 1 Johnny Barros de Oliveira SC
Árbitro Assistente 2 Gizeli Casaril SC
Quarto Árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva BA
Árbitro de Vídeo Rodrigo Carvalhaes de Miranda RJ
AVAR Diogo Carvalho Silva RJ
Observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes BA
Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Aquele bandido que marcou um pênalti inexistente para o Internacional contra o Bahia quando Vitor Cuesta caiu sozinho e esse mau caráter disse que Gregore o havia empurrado, tenham medos desses árbitros com rótulo de FIFA, ainda mais com o malandro do Ednaldo presidindo a CBF

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*