Vitória está perto de concluir arquibancada no CT e inicia construção de novos camarotes

o clube poderá mandar jogos oficiais das categorias de formação no CT.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue com as obras no Complexo Esportivo Benedito Dourado Luz. O clube informou que continua com as reformas dos apartamentos da concentração na chácara Vidigal Guimarães. Além disso, com a abertura do novo acesso à divisão de base, houve a necessidade da construção de 3 mil metros de muro. Atualmente, as duas frentes de trabalhos estão concentradas na construção de dois lances de arquibancada, cada com cinco degraus, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

 

Com isso, o clube poderá mandar jogos oficiais das categorias de formação no CT. Estão previstos ainda dois banheiros no local para atendimento ao público em dia de jogo. Após a concretagem da laje no vestiário e na sala de imprensa, foi iniciada a construção de um conjunto de salas de reunião e administrativas, e camarotes voltados para o Barradão. As paredes começaram a ser levantadas essa semana e a finalização deve ocorrer no final do mês.

O planejamento de melhorias para os locais das atividades do profissional e da base foi iniciado com a recuperação dos três campos de treinamentos da base. Foram recuperados outros equipamentos e construído um prédio de dois pavimentos, com vestiários, banheiros, depósito e salas administrativas exclusivamente para a base.

Vale destacar que o presidente tem conseguido com pessoas do seu relacionamento pessoal doações de materiais e apoio de conselheiros para a realização das melhorias. Também paralelo às melhorias físicas, o clube investiu significativamente em tecnologia na área de saúde. Com a recomendação dos profissionais da área, a diretoria dotou os departamentos de fisioterapia e fisiologia com equipamentos de primeira linha para auxiliar no tratamento e no controle de treinamento dos atletas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário