Burse elogia atuação do goleiro Dalton e começa a pensar no substituto

O técnico João Burse não poupou elogios ao goleiro Dalton.

Foto: Divulgação/Vitória

Um dos principais responsáveis pelo triunfo do Esporte Clube Vitória sobre o Mirassol, por 2 a  1, no último domingo, foi o goleiro Dalton, que operou milagres debaixo das traves e garantiu os 3 pontos na conta do Leão, com gols marcados por Santiago Tréllez e Rafinha. Com a vitória, o Leão chegou aos 26 pontos e assumiu o 10º lugar, ficando com a mesma pontuação de Remo (8º) e Aparecidense (9º), e os três com o mesmo saldo de gols (+4), porém, o time baiano só fica atrás pelo critério de desempate do número de triunfos.

 

O técnico João Burse não poupou elogios ao goleiro Dalton e avaliou a suspensão do atleta para a última rodada da primeira fase. Na 19ª e última rodada, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, sábado (13), às 17h, no Estádio Manoel Barradas. O time gaúcho é o 18º colocado com 17 pontos, e precisa vencer e secar o Floresta para ter chances de escapar do rebaixamento.

“São situações que a gente vai pontuar durante a semana. Temos atletas aqui com nível alto para substituir. Parabenizar ele que fez um grande jogo e estamos levando essa vitória pra casa.”

Burse também explicou a substituição de Gabriel Honório. “Honório já fez extrema, mas estava se desgastando muito. Ele pediu para sair. Colocamos o João Pedro para fechar mais o meio.”

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

09/08/2022 às 10h30

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Dalton enfatiza importância da torcida, de Lucas e de Yuri na temporada do Vitória
  2. Burse reforça "pé no chão" e freia empolgação com boa fase do Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*