Após 1º gol pelo Bahia, atacante projeta sequência na equipe

“Um momento muito importante pra mim. Voltar a marcar, voltar a jogar como titular", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta segunda-feira (08), o atacante Igor Torres concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo, antes do último treino de preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa. O duelo acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 14 fez seu primeiro jogo como titular a marcou pela primeira vez com a camisa do Bahia no triunfo por 1 a 0 sobre o CSA no último sábado. Igor Torres avaliou sua atuação e espera sequência no time para seguir evoluindo.

 

“Um momento muito importante pra mim. Voltar a marcar, voltar a jogar como titular, ainda mais numa equipe tão grande quanto o Bahia. Isso foi muito importante e é muito importante ajudar o grupo. Antes de qualquer coisa, o mais importante é o triunfo, e eu estou muito feliz”, afirmou.

“Acredito que tenha sido uma boa partida. Me entreguei bastante. Fazia muito tempo que eu não atuava como titular, mas pude ajudar a equipe. Dentro do possível, fiz o que pude. Acredito que, com sequência, a tendência é melhorar e eu farei de tudo para que isso aconteça”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário