Bahia monitora jovem zagueiro do Colo-Colo, diz imprensa chilena

Um dos alvos é o zagueiro Darko Nicolás, de acordo com informação publicada pelo repórter Sebastián Munizaga

Em estágio avançado de conversas com o Grupo City para virar Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Bahia deve entrar com todo vapor na próxima janela de transferências. Um dos alvos é o zagueiro Darko Nicolás Fiamengo, de acordo com informação publicada pelo repórter Sebastián Munizaga, setorista do Colo-Colo, no site Dale Albo.

 

Aos 19 anos de idade, Darko joga nas divisões de base do Colo-Colo e é o atual capitão da equipe sub-21. Com o status de referência da categoria inferior à principal, o defensor ainda não atuou pelo time profissional, porém chegou a ser relacionado.

A possível contratação pode representar um passo da diretoria em seguir a diretriz do conglomerado árabe, que atua num amplo trabalho de identificação de potenciais talentos no futebol sul-americano.

Por outro lado, apesar dos rumores, o que está certo mesmo é que o Bahia volta a campo nesta terça-feira (09), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa. A partida, que ocorre no estádio Castelão, em São Luís (MA), será válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário