Bahia encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa no Castelão

O zagueiro Gabriel Noga, que se recupera de lesão, trabalhou na fisioterapia e na academia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fechou a curta preparação para seu próximo desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (9), às 21h30, o Esquadrão enfrenta o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 23ª rodada da competição. Segundo assessoria tricolor, as atividades do dia foram iniciadas no auditório do CT Evaristo de Macedo, onde o técnico Enderson Moreira apresentou um vídeo sobre o adversário maranhense. Na sequência, já no Campo 1, os atletas realizaram um trabalho físico sob o comando dos preparadores Gerson Rocha e Vitor Gonçalves.

 

Após isso o comandante tricolor escalou a provável equipe titular e realizou um trabalho tático em campo reduzido, onde duas equipes se revezavam como adversárias. No decorrer deste trabalho, Enderson realizou diversas mudanças no time principal. Num segundo momento, alguns atletas foram liberados para aperfeiçoar lances de finalizações, além de cobranças de faltas e pênaltis. Enquanto isso, o restante do grupo seguiu no trabalho tático.

O zagueiro Gabriel Noga, que se recupera de lesão, trabalhou na fisioterapia e na academia. Já o meia-atacante Marco Antônio, que está em reta final do processo de transição física, participou de um trabalho físico específico com o preparador Vitor Gonçalves. Após o treinamento, o elenco almoça no CT e segue viagem rumo a capital do Maranhão no início da tarde.

Deixe seu comentário

Autor(a)

08/08/2022 às 13h20

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Invicto em casa, Sampaio Corrêa é o 2° melhor mandante da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*