Sampaio Corrêa terá mudanças para pegar o Bahia; Veja provável time

Recém-contratado, zagueiro Paulo Sérgio, caso seja regularizado até a próxima segunda-feira (08), pode reestrear na Bolívia Querida

Foto - Ronald Felipe/ SCFC

Após empatar com o Brusque em 1 a 1, fora de casa, na 22ª rodada da Série B, o Sampaio Corrêa tenta quebrar o jejum de duas rodadas sem vitória nesta terça-feira (09). Situada na 8ª colocação, a equipe maranhense vai encarar o Esporte Clube Bahia, às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Para o confronto, o técnico Léo Condé aguarda alguns retornos e uma possível reestreia.

 

Poupados no último duelo, o lateral-esquerdo Pará, ex-Bahia, e o atacante Pimentinha, voltam a ser opções. Além deles, o zagueiro Gabriel Furtado e o volante Maurício também podem ser relacionados para o confronto, depois de se recuperarem de lesões. Do contrário, o goleiro Luiz Daniel permanece sem estar disponível e seguirá de fora por, no mínimo, duas semanas.

O desfalque certo é o volante Lucas Araújo, emprestado pelo Esquadrão de Aço. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Recentemente contratado, o zagueiro Paulo Sérgio não poderá enfrentar o Bahia, pois terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo tomado ainda quando jogava a Série C pelo Manaus.

Assim, a provável formação do Sampaio Gabriel Batista; Mateusinho, Alan Godói, Gabriel Furtado e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Sampaio e Bahia medem forças na próxima terça, pela 23ª rodada da Segundona. O Tricolor de São Pantaleão soma, até então, 29 pontos. No geral, o time conquistou oito vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário