Burse: “Vamos mais uma vez lotar o Barradão para ir em busca da classificação”

O Leão venceu o até então invicto Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, por 2 a 1

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória deu um passo importante para buscar a classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite de ontem, o Leão venceu o até então invicto Mirassol no Estádio José Maria de Campos Maia, por 2 a 1, com gols marcados por Santiago Tréllez e Rafinha. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 26 pontos e assumiu o 10º lugar, ficando com a mesma pontuação de Remo (8º) e Aparecidense (9º), e os três com o mesmo saldo de gols (+4), porém, o time baiano só fica atrás pelo critério de desempate do número de gols marcados. Em entrevista após o jogo, o técnico João Burse citou o esforço do presidente Fábio Mota e elogiou os jogadores.

 

“Acho que todo o contexto, desde o esforço que Fábio Mota tem feito. Viemos dois dias antes. Trouxemos 23 jogadores, então o clube não está medindo esforços para que a gente possa ter todos os atletas disponíveis. Energia boa, positiva, opções para mudar o jogo”

“Enfrentamos um time líder do campeonato, de muita qualidade, com substituições de alto nível. Fizemos uma escolha, trancamos o time com uma linha de cinco que já estava treinado. Fechamos as beiradas e levamos o resultado para casa.”

O treinador convocou a torcida para empurrar o time contra o Brasil de Pelotas. “Vamos mais uma vez lotar o Barradão para ir em busca da classificação dentro do nosso estádio, com apoio do nosso torcedor, que é muito importante. Vamos continuar nos dedicando para dar essa alegria para eles.”

Na 19ª e última rodada, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, sábado (13), às 17h, no Estádio Manoel Barradas. O time gaúcho é o 18º colocado com 17 pontos, e precisa vencer e secar o Floresta para ter chances de escapar do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário