Vitória tem 3 desfalques por suspensão para pegar o Brasil-RS; Eduardo retorna

O goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei levaram o terceiro cartão amarelo.

Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Após arrancar uma vitória importantíssima diante do Mirassol, ao vencer por 2 a 1, fora de casa, no último domingo, o Esporte Clube Vitória terá uma semana de preparação para o último compromisso na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão enfrenta o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (13), às 17h, no Estádio Manoel Barradas. Para essa partida, o técnico João Burse perdeu três jogadores por suspensão, mas contará com o retorno do meia Eduardo, que não enfrentou o Mirassol também por suspensão.

 

O goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Brasil de Pelotas. Para o gol, Burse deve escalar o jovem Yuri Sena, visto que Lucas Arcanjo se recupera de uma cirurgia no ombro. João Pedro e Zé Vitor disputam a vaga ao lado de Dionísio. Dinei, por sua vez, é reserva.

Com o triunfo sobre o Mirassol, o Leão chegou aos 26 pontos e assumiu o 10º lugar, ficando com a mesma pontuação de Remo (8º) e Aparecidense (9º), e os três com o mesmo saldo de gols (+4), porém, o time baiano só fica atrás pelo critério de desempate do número gols marcados. Já o Brasil de Pelotas é o 18º colocado com 17 pontos, e precisa vencer e secar o Floresta para ter chances de escapar do rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário