Invicto em casa, Sampaio Corrêa é o 2° melhor mandante da Série B

Bolívia Querida, que vai receber o Bahia nesta terça-feira (09), venceu oito dos 10 jogos no estádio Castelão

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Esporte Clube Bahia terá pela frente, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa, fora de casa. Atuando no estádio Castelão, o time maranhense tem a segunda melhor campanha. Além disso, a Bolívia Querida está invicta como mandante. Em 10 jogos disputados em casa, o Tricolor de São Pantaleão venceu oito e empatou dois. No geral, o aproveitamento é de 86,7%. Sendo assim, o Esquadrão de Aço terá a missão de quebrar essa invencibilidade nesta terça-feira (09), às 21h30.

 

Com a campanha, o Sampaio Corrêa fica atrás somente do Cruzeiro, que ganhou os 10 confrontos feitos no estádio Mineirão, em Minas Gerais. O rendimento, no entanto, ainda é maior do que a do Bahia, que é o terceiro melhor mandante. O Tricolor tem oito triunfos, dois empates e duas derrotas.

Situado na 8ª posição, na tabela geral de classificação, com 29 pontos, a Bolívia do Nordeste está a 10 pontos do Vasco (último time no G-4). Há duas rodadas de jejum de vitórias, a equipe chega após derrota para o Tombense e empate com o Brusque.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário