Após derrota para o Bahia, CSA demite técnico Alberto Valentim

Treinador venceu apenas um de dez jogos disputados no comando do Azulão do Mutange na Série B 2022

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA decidiu demitir o técnico Alberto Valentim, dois dias após a derrota por 1 a 0 para o Bahia. A diretoria anunciou, nesta segunda-feira (08), o desligamento do treinador que ficou no cargo por menos de dois meses. Em 10 jogos no comando do Azulão do Mutange, ele venceu apenas um. Além da sequência de três derrotas, Valentim acumulou quatro empates e mais dois placares negativos, desde a sua estreia no clube no dia 19 de junho deste ano. No geral, apenas sete pontos de 30 possíveis foram conquistados pelo comandante.

 

Antes do Alviceleste, Alberto Valentim comandou o Athletico Paranaense na atual temporada, onde venceu dois jogos de oito disputados. No currículo, ele ainda soma passagens por agremiações como Palmeiras, Botafogo e Vasco. Em resumo, o CSA vai ser comandado pelo auxiliar Adriano Rodrigues no confronto contra o Brusque, na próxima terça-feira (09), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Atualmente, o clube alagoano na 17ª colocação, com 20 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário