Zagueiro com passagem pelo Bahia fecha com novo clube em Portugal

Brunão Gonçalves estava no FC Arouca nas últimas duas temporadas, mas se transferiu para o Leixões, clube da segunda divisão do Campeonato Português

Foto - Divulgação/ FC Arouca

O futebol português segue em constante frequência nas contratações de jogadores brasileiros. O Leixões, clube da segunda divisão de Portugal, anunciou a contratação do zagueiro Brunão Gonçalves. Aos 25 anos, o defensor acumula trabalhos por Vila Nova e Bahia, no Brasil, além do FC Arouca, também do país europeu.

 

Nesse sentido, o vínculo contratual do zagueiro com a agremiação portuguesa é válido até junho de 2025, com opção de extensão por mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo site Torcedores.com. Além disso, acordo também programa bonificações por metas e premiações adquiridas mediante títulos.

Ainda segundo o site, Brunão Gonçalves recebeu, anteriormente, uma oferta do Remo, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O defensor, no entanto, dispensou a proposta de regressar ao futebol brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário