Bahia tenta quebrar invencibilidade do Sampaio Corrêa para se manter no 2º lugar

Bahia tenta quebrar invencibilidade do Sampaio Corrêa para se manter no 2º lugar

Após vencer o CSA, o Esporte Clube Bahia chegou aos 40 pontos e voltou a assumir a vice-liderança

Bahia tenta quebrar invencibilidade do Sampaio Corrêa para se manter no 2º lugar
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Embalado com dois triunfos em sequência, vencendo Náutico (3×0) e CSA (1×0), ambos na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia tem pela frente mais um nordestino nesta terça-feira (09), mas agora atuando fora de casa e enfrentando um adversário duro de ser batido dentro dos seus domínios. O Sampaio Corrêa, que está invicto jogando no Estádio Castelão, em São Luís-MA, nesta Segundona, e detém o posto de 2º melhor mandante da competição, atrás apenas do Cruzeiro. O duelo acontece às 21h30 pela 23ª rodada. Em 10 jogos disputados em casa, o time maranhense venceu oito e empatou dois. No geral, o aproveitamento é de 86,7%. Sendo assim, o Esquadrão de Aço terá a missão de quebrar essa invencibilidade para se manter na vice-liderança.

 

Após vencer o CSA, o Esporte Clube Bahia chegou aos 40 pontos e voltou a assumir a vice-liderança. No 3º lugar, com os mesmos 40 pontos, mas perdendo pelo número de triunfos, o Grêmio também joga nesta terça, contra o Operário, às 19h, em Porto Alegre. Já o Vasco, 4º colocado com 33 pontos, pega a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Tricolor Baiano está a sete pontos do 5º colocado Londrina, que encara o Cruzeiro, às 21h, no Estádio do Café. Outro concorrente pelo G-4, o Tombense joga em casa diante do desesperado Vila Nova, às 21h30. Já o Sampaio Corrêa, que chegou a colar no G-4 rodada atrás, ocupa o 8º lugar, com 29 pontos.

Quem apita o duelo entre Sampaio Corrêa e Bahia é o árbitro José Mendonça da Silva Junior, do Paraná. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Ivan Carlos Bohn, ambos também filiados à Federação Paranaense. O responsável pelo árbitro de vídeo será o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, com o auxílio de Silbert Faria Sisquim e Silvio Eduardo Silva E Silva.

JOGOS DA 23ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 09/08
19h00 – Ituano x Sport
19h00 – Grêmio x Operário
20h30 – Ponte Preta x Vasco
20h30 – CSA x Brusque
21h00 – Londrina x Cruzeiro
21h30 – Sampaio Corrêa x Bahia
21h30 – Tombense x Vila Nova

QUARTA, 10/08
19h00 – Náutico x CRB
19h00 – Chapecoense x Novorizontino
21h30 – Criciúma x Guarani

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com