Enderson explica ausência de Ricardo Goulart diante do Sampaio Corrêa

o técnico Enderson Moreira explicou a ausência do atleta e espera contar na próxima partida.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Uma das ausências do Esporte Clube Bahia no jogo contra o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, foi o meia Ricardo Goulart. Na divulgação da escalação, o clube informou que o jogador não viajou para cumprir planejamento da comissão técnica e, assim, poder treinar todos os dias da semana no CT Evaristo de Macedo. Em entrevista após o revés por 2 a 0 em São Luís do Maranhão, o técnico Enderson Moreira explicou a ausência do atleta e espera contar com ele e outros jogadores na próxima partida.

 

“Era importante que ele continuasse com semanas abertas para treinar melhor. A gente poderia trazê-lo e ele jogasse pouco. O Patrick a gente está observando para ver se tem condição de iniciar a partida. Talvez só teremos certeza amanhã ou na quinta-feira. A gente pensa em ter esses atletas”, disse o treinador. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Ituano, que vem de goleada sobre o Sport por 4 a 1 no Estádio Novelli Júnior. O duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário