Jacaré diz que Bahia fez um jogo ‘para esquecer’ e mira recuperação na Fonte

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Ituano.

Foto: Divulgação /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não foi páreo para o Sampaio Corrêa na noite de ontem e acabou derrotado pelo 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram marcados por Gabriel Poveda e André Luiz. Com a derrota, o Esquadrão caiu para o 3º lugar, com 40 pontos, sendo ultrapassado pelo Grêmio, que goleou o Operário por 5 a 1 em Porto Alegre. A distância do Esquadrão para o 5º colocado permanece de sete pontos. O atacante Vitor Jacaré concedeu entrevista após o jogo e reconheceu que a atuação do time foi bem abaixo, mas projeta a recuperação dentro de casa.

 

“Foi um jogo pra esquecer. Tivemos muita dificuldade, principalmente no último terço do campo, para criar oportunidades. Foi um jogo muito truncado. Mas agora temos que focar na partida de sexta-feira pra voltarmos a vencer e nos mantermos na parte de cima da tabela”, disse, em entrevista à reportagem do SporTV.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Ituano, que vem de goleada sobre o Sport por 4 a 1 no Estádio Novelli Júnior. O duelo, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário