Burse reforça “pé no chão” e freia empolgação com boa fase do Vitória

Treinador segue sem perder no comando do Leão da Barra após cinco partidas

FOTO: Divulgação/ECV

Os torcedores do Esporte Clube Vitória estão na expectativa  da classificação à segunda fase da Série C. Uma das razões ficou marcada na última segunda-feira (08), quando recepcionaram o elenco com uma grande festa. Na 10ª colocação da competição, com 26 pontos, o Leão da Barra precisa vencer a todo custo o Brasil de Pelotas, no sábado (13), às 16h, no Barradão. Porém, o técnico João Burse ressalta que é fundamental ter calma nesse momento.

 

“[Estou] Feliz com o momento, com tudo o que está acontecendo. Os atletas abraçaram, confiaram no trabalho, e juntos estamos construindo esse trabalho que nos deixa felizes, mas ao mesmo tempo não satisfeitos, porque sabemos que temos que vencer o jogo no sábado. Estamos com o pé no chão. Sabemos da dificuldade. Mas feliz com o contexto, com a torcida nos recebendo no aeroporto, com essa onda de motivação”, analisou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Questionado sobre o rendimento de Santiago Tréllez, que marcou quatro gols desde a chegada do comandante, Burse reforçou a precisão de ter conhecimento sobre as opções de cada centroavante e como podem render.

“O mais importante é conhecer o que você tem em mãos. A gente tem três centroavantes com características diferentes. Primeiro precisamos funcionar como equipe. Eles confiaram e têm confiado no meu trabalho, e da mesma forma confio no trabalho de cada um. Estamos conseguindo abastecer o centroavante com mais facilidade, e isso é o que ele precisa”, explicou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário