Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória realizou mais uma atividade no Complexo Esportivo Benedito Dourado Luz e seguiu com a preparação para o duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda poupando jogadores que foram titulares diante do Mirassol, domingo passado, quando o Vitória venceu por 2 a 1 e definitivamente entrou na briga para ficar entre os oito primeiros, o treinador João Burse treinou a parte tática.
Nesta quinta-feira, o comandante rubro-negro começa a a preparar a equipe que estará desfalcada diante dos gaúchos. Por causo cansaço decorrente do esforço no jogo contra o Marília, foram poupados os laterais Lazaroni e Alemão, o volante Léo Gomes e o atacante Rafinha (7 gols em 12 jogos) foram poupados. Em compensação, o meia Eduardo, após cumprir suspensão, está apto para voltar à equipe.
As atividades desta quarta-feira constaram de circuito de liberação miofascial e mobilidade com o preparador Rodrigo Santana, e tático sob comando de Burse.
- Enderson garante que derrota não abala o Bahia e já pensa no Ituano
- “O Vitória tem que estar na elite do futebol brasileiro”, afirma zagueiro
- Cafu projeta “excelente” participação do Brasil na Copa do Catar e elogia Neymar
- Jacaré diz que Bahia fez um jogo ‘para esquecer’ e mira recuperação na Fonte
- Matemáticos atualizam as chances de acesso do Bahia à Série A
- Enderson explica ausência de Ricardo Goulart diante do Sampaio Corrêa
- Árbitro da FIFA apita Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B
- Meia que teve nome ligado ao Bahia negocia com o Atlético-MG
- “Não conseguimos nos adaptar ao campo, adversário e jogo”, diz Enderson