Após o revés para o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, por 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, o elenco do Esporte Clube Bahia terá novamente uma curta preparação antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação retornou para Salvador nesta quarta, e terá apenas um dia de treino nesta quinta, quando o técnico Enderson Moreira fará os ajustes necessários na equipe de olho no Ituano.
Diante do Sampaio, o Bahia não contou com o zagueiro Luiz Otávio, que sentiu um incômodo na panturrilha e passou por exame para saber a gravidade do problema. Já Lucas Mugni, que jogou apenas o segundo tempo, após ser poupado, deve voltar a ser titular no lugar de Emerson Santos. Ricardo Goulart ficou treinando em Salvador e deve virar opção para Enderson.
Bahia e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar na tabela de classificação, sete pontos acima do Londrina (5º colocado), enquanto o Ituano aparece na 9ª colocação, com 30 pontos, nove abaixo do Vasco, que fecha o G-4.
- Enderson garante que derrota não abala o Bahia e já pensa no Ituano
- “O Vitória tem que estar na elite do futebol brasileiro”, afirma zagueiro
- Cafu projeta “excelente” participação do Brasil na Copa do Catar e elogia Neymar
- Jacaré diz que Bahia fez um jogo ‘para esquecer’ e mira recuperação na Fonte
- Matemáticos atualizam as chances de acesso do Bahia à Série A
- Enderson explica ausência de Ricardo Goulart diante do Sampaio Corrêa
- Árbitro da FIFA apita Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B
- Meia que teve nome ligado ao Bahia negocia com o Atlético-MG
- “Não conseguimos nos adaptar ao campo, adversário e jogo”, diz Enderson