Bahia fará apenas um treino antes da partida contra o Ituano

Diante do Sampaio, o Bahia não contou com o zagueiro Luiz Otávio, que sentiu um incômodo na panturrilha

Após o revés para o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, por 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, o elenco do Esporte Clube Bahia terá novamente uma curta preparação antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação retornou para Salvador nesta quarta, e terá apenas um dia de treino nesta quinta, quando o técnico Enderson Moreira fará os ajustes necessários na equipe de olho no Ituano.

 

Diante do Sampaio, o Bahia não contou com o zagueiro Luiz Otávio, que sentiu um incômodo na panturrilha e passou por exame para saber a gravidade do problema. Já Lucas Mugni, que jogou apenas o segundo tempo, após ser poupado, deve voltar a ser titular no lugar de Emerson Santos. Ricardo Goulart ficou treinando em Salvador e deve virar opção para Enderson.

Bahia e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar na tabela de classificação, sete pontos acima do Londrina (5º colocado), enquanto o Ituano aparece na 9ª colocação, com 30 pontos, nove abaixo do Vasco, que fecha o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário