Atacante quer repetir 2020 e conquistar acesso com o Bahia em 2022 no Feminino A2

Ela que esteve presente no título baiano de 2019 e no acesso em 2020, está confiante em mais uma conquista com a camisa tricolor.

Foto: Divulgação /EC Bahia

A atacante Miúda, que fez parte do elenco do Esporte Clube Bahia que conquistou o título baiano em 2019 e o acesso à Série A do Brasileiro Feminino em 2020, quer repetir o feito pelo Tricolor na atual temporada. Autora de um golaço no triunfo por 1×0 no jogo de ida diante do Minas Brasília, a atacante Miúda concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (11). Ela está confiante em mais uma conquista com a camisa tricolor.

 

“Em 2019 e 2020 foram anos mágicos, conseguimos o baiano e o tão sonhado acesso. Eu creio que esse ano temos também um time capacitado e podemos sim conseguir mais um acesso com o Bahia e devolvê-lo ao lugar que ele nunca deveria ter saído”, afirmou.

A camisa 11 não vê a hora de reencontrar a torcida, desta vez na Fonte Nova. “Em 2019 fomos campeãs lá com o apoio da torcida e em 2020 infelizmente pela pandemia não tivemos esse apoio. Mas creio que sim, vamos sair de lá da Fonte Nova com o acesso garantido e com a ajuda dos torcedores”, disse confiante.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Aos 53 anos, Túlio Maravilha anuncia retorno ao futebol profissional

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*