O Esporte Clube Vitória terá casa cheia para o último e decisivo jogo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 17h, no Estádio Manoel Barradas. Segundo informação divulgada pelo clube nesta quinta-feira, os ingressos de arquibancadas já estão esgotados. Ainda restam entradas para o setor das cadeiras, com valor de R$ 40.
“O santuário vai lotar na decisão! A torcida rubro-negra já garantiu a carga máxima dos ingressos arquibancada, restando apenas as cadeiras a serem comercializadas. Garanta já o seu acesso e não fique de fora!”, publicou o Vitória nas redes sociais.
De acordo com informação do ge.globo, o Vitória informou que a capacidade máxima atual do Barradão é de 29.168 torcedores. O clube explicou que estão sendo comercializados 22.500 ingressos para a partida contra o Brasil-RS. O restante é destinado ao sócios com acesso garantido e ao público corporativo de empresas parceiras do Leão.
Para garantir a vaga no quadrangular final, o Vitória precisa vencer o Brasil de Pelotas por um placar mais largo do que o Remo, que pega o Botafogo-SP. Vale lembrar que Aparecidense encara o Botafogo-PB e dependendo do placar, um dos dois será ultrapassado pelo Vitória.
O santuário vai lotar na decisão! A torcida rubro-negra já garantiu a carga máxima dos ingressos arquibancada, restando apenas as cadeiras a serem comercializadas. Garanta já o seu acesso e não fique de fora! ?⚫️#Barradao30Mil #DeusMeLivreNaoSerVitoria pic.twitter.com/k3rBTx9IjU
— EC Vitória (@ECVitoria) August 11, 2022
- Técnico interino credita confiança no momento do Ituano na Série B
- Guto Ferreira tem nome cogitado para assumir time da Série A
- Finalizada a 23ª rodada da Série B; Veja classificação atualizada
- “O Vitória tem que estar na elite do futebol brasileiro”, afirma zagueiro
- Ex-Vitória, atacante Walter acerta com novo clube, o terceiro em 2022
- Ceará perde para o São Paulo nos pênaltis e é eliminado da Sul-Americana
- Goleiro Bruno tem prisão decretada por atrasar pensão do filho
- Bahia perde para o Atlético-MG e sofre a 2ª derrota no Brasileiro Sub-17