Vitória x Brasil-RS: Torcida esgota ingressos para arquibancadas

Agora, restam apenas os ingressos das cadeiras, que estão custando R$ 40.

Foto: Divulgação /EC Vitória

O Esporte Clube Vitória terá casa cheia para o último e decisivo jogo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Brasil de Pelotas, sábado, às 17h, no Estádio Manoel Barradas. Segundo informação divulgada pelo clube nesta quinta-feira, os ingressos de arquibancadas já estão esgotados. Ainda restam entradas para o setor das cadeiras, com valor de R$ 40.

“O santuário vai lotar na decisão! A torcida rubro-negra já garantiu a carga máxima dos ingressos arquibancada, restando apenas as cadeiras a serem comercializadas. Garanta já o seu acesso e não fique de fora!”, publicou o Vitória nas redes sociais.

De acordo com informação do ge.globo, o Vitória informou que a capacidade máxima atual do Barradão é de 29.168 torcedores. O clube explicou que estão sendo comercializados 22.500 ingressos para a partida contra o Brasil-RS. O restante é destinado ao sócios com acesso garantido e ao público corporativo de empresas parceiras do Leão.

Para garantir a vaga no quadrangular final, o Vitória precisa vencer o Brasil de Pelotas por um placar mais largo do que o Remo, que pega o Botafogo-SP. Vale lembrar que Aparecidense encara o Botafogo-PB e dependendo do placar, um dos dois será ultrapassado pelo Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário