Artur Jorge diz que faltou 'mais fome' ao Botafogo contra o Vitória

Artur Jorge diz que faltou ‘mais fome’ ao Botafogo contra o Vitória

"Acho que o jogo não foi muito feliz da nossa parte, temos que reconhecer isso", disse.

Artur Jorge diz que faltou ‘mais fome’ ao Botafogo contra o Vitória
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo venceu o Vitória nesta quinta-feira, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O único gol foi marcado pelo atacante Eduardo. Em entrevista após a partida, o técnico Arthur Jorge valorizou a vantagem (ainda que pequena) no confronto, mas admitiu que faltou “mais fome e mais vontade” ao Glorioso, especialmente no primeiro tempo.

 

“Nós tivemos uma primeira parte mais apática, é isso que eu estava dizendo. Acho que o jogo não foi muito feliz da nossa parte, temos que reconhecer isso. Faltou-nos mais fome, mais vontade de ser agressivos e era por isso mesmo que eu estava na parte final tentando insistir, não só porque este é um jogo que tem dois jogos para decidir, portanto um gol pode ser determinante, mas porque era para mim importante que naquele momento”, disse o treinador. 

“É óbvio que dentro de uma linha daquilo que tem sido o jogo que temos tentando colocar em prática, com construção, critério e chegada ao gol, acabamos por fazer esse gol que deu o resultado. É uma vitória boa mas não decide nada. É uma vantagem”.

A partida de volta está agendada para o dia 21 de maio, uma terça-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final, ou vencer por um gol para decidir na disputa por pênaltis. O Glorioso tem a vantagem do empate.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (05), às 16 horas, para enfrentar o São Paulo, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Botafogo enfrenta o Bahia, no domingo (05), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com