O zagueiro Camutanga retornou ao Esporte Clube Vitória diante do Botafogo após passar mais de duas semanas fora de ação por causa de uma entorse no joelho. Porém, o defensor voltou a sentir dores no joelho e foi substituído na volta do intervalo do duelo disputado no Estádio Nilton Santos, que terminou com derrota do Leão por 1 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil.
Camutanga deu lugar a Bruno Uvini, reserva imediato. O camisa 13 não entrava em campo desde o revés para o Palmeiras, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto do time, Camutanga tem 69 jogos disputados pelo Leão e seis gols marcados. Ele será avaliado pelo departamento médico nesta sexta-feira.
A partida de volta está agendada para o dia 21 de maio, uma terça-feira, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. O Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga nas oitavas de final, ou vencer por um gol para decidir na disputa por pênaltis. O Glorioso tem a vantagem do empate.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (05), às 16 horas, para enfrentar o São Paulo, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Botafogo enfrenta o Bahia, no domingo (05), às 18h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.